Moleca

Conheça os 10 it shoes consagrados da Moleca

Na nova coleção, a marca chamou a atenção pelas cores intensas e pelos pontos de brilho.


No quadro #MolecaReflete de hoje é preciso comentar sobre esse desejo das it girls em expressar sua personalidade por meio de um mix mais consciente de estilos, o que abre margem para se criar uma assinatura e uma presença de moda bastante pessoal e significativa. Ponto de vista que não cabe somente ao vestuário, pois os calçados também falam sobre nosso posicionamento no mundo.

Explorar outros caminhos nesses ramos abre espaço para novas escolhas tanto quanto para a descoberta do que cai melhor e se conecta com o que acreditamos e valorizamos no nosso cotidiano, não é verdade? E isso ilumina outro desejo do nosso tempo: ser âncoras de mudança. Esses são vieses que a Moleca se inspira por pertencerem ao DNA de seus produtos e que reverberam a aplicação dos conceitos de consumo responsável.

Além disso, os calçados da marca engatam a oportunidade para que você ressignifique o seu olhar fashion intencionalmente e por um preço acessível, sem se esquecer de exaltar versatilidade e conforto em cada look. E nesse top 10, com certeza, estará o seu novo parceiro para desbravar e encontrar o visu que orna com o seu propósito.

As suas próximas Molecas

As clássicas sapatilhas surgem agora com seus pontos de brilho e texturas, transitando entre o básico e o descolado. Há chance de apostar na trend do metalizado, que carrega o nada secreto degradê no solado, na textura tressê ou em uma versão nude envernizada. São três opções mais que perfeitas, que trazem palmilhas supermacias para tornar o guarda-roupa dinâmico para o que der e vier. Não haverá streetwear que resista!

Moleca-5698-102-13954-54317
Moleca-5314-552-20045-72381
Moleca-5635-116-6000-52531


O shade OMG!

Moleca-5334-101-20221-72390


A marca A-M-A brincar com cores justamente para dar novos ares à moda urbana, e o mostarda é a aposta da vez! O tom veio para alternar com o pretinho básico e não é difícil de combinar, hein? Basta trabalhar com looks mais claros e ver a magia acontecer.

O período de meia-estação pede um charme e a bota vem para ser protagonista, principalmente por ter um aspecto translúcido no contorno do seu design. Em sua companhia está a flatform esportiva que arremata outro ponto em comum desses calçados, e que se sobressaiu na maioria dos mais vendidos da marca: o solado tratorado.


Estrelando o caminhar ousado


O solado tratorado prova sua permanência e clama por girls decididas, que querem um calce imponente e totalmente instagramável. Em tons fortes e profundos, o outfit of the day ficará a cara do sucesso, pois os calçados serão o highlight e trarão alerta para muitas curtidas! O marrom é a cor que já está no radar das grandes marcas internacionais e o vinho do oxford de salto estruturado vem para arrematar produções tomboy (spoiler: hora de resgatar blazers, army jackets, ou seja, jaquetas militar, e macacão).

Moleca-5647-211-13488-65457


Naturalmente artístico


Os esportivos com detalhes em cordas e trançados revelam a trend natural, aspecto total handmade que encontrou seu poder no já mencionado marrom e na cor blush – que é um #fashionalert por ser da família cromática do coral. São duas opções que reverberam neutralidade junto com a opção básica desse calçado, pensado para favorecer o dress code mais rígido, e com calce leve para você se sentir incrível!  Ahhh, essas lindezas começam a chegar nas lojas físicas e online de todo país agora em março!

Moleca-5674-100-5881-61372
Moleca-5696-103-5881-72382
Moleca-5667-311-18671-17689

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *