Clientes

Conheça mais sobre os nossos clientes!

BEABA

O Beaba (be-a-bá) é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de desmistificar o câncer e informar de maneira clara, objetiva e otimista sobre a doença e o tratamento para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

Acesse o site aqui!


ACTVITTA

A Actvitta alinha as principais tendências da moda esportiva com calçados que atendem às demandas da vida em movimento. No DNA da marca está o foco em garantir um caminhar confortável, por meio de esportivos com tecnologias avançadas, e inspirar escolhas mais saudáveis graças ao conceito wellness, que busca a harmonia entre o corpo e a mente. É versatilidade da academia ao street style!

Acesse o site aqui!


BEIRA RIO CONFORTO

Em sintonia com o melhor das ruas e passarelas do mundo, a Beira Rio Conforto se dedica a atender os desejos das mulheres reais. Por conta disso, é sinônimo de moda fácil, com calçados que acompanham a rotina feminina em suas mais diferentes ocasiões. Na lista de apostas certeiras da marca, versatilidade é palavra-chave – com espaço nobre para as tendências mais quentes do momento!

Acesse o site aqui!


FERRACINI 24H

A Ferracini 24h é uma das principais marcas de calçados do Brasil. Sempre à frente no mercado da moda, hoje é sinônimo de conforto e tendência. Fundada em 1984, na cidade de Franca, a marca conta com equipamentos de última geração e mão-de-obra altamente qualificada para produzir diariamente mais de sete mil pares de calçados, tornando-se a principal marca de calçados masculinos no Brasil.

Acesse o site aqui!


MODARE ULTRACONFORTO

Para deixar a vida das mulheres com uma dose extra de beleza e saúde, a receita da Modare Ultraconforto é especial: combinar as tendências do momento a tecnologias de conforto que fazem toda a diferença nos calçados! O resultado? Uma moda versátil e em sintonia com a rotina de quem sabe que bem-estar é essencial para se sentir linda e leve todos os dias!

Acesse o site aqui!


MOLECA

Sempre presente no lifestyle de mulheres jovens de espírito de todas as idades, Moleca tem tudo a ver com a moda urbana que toma conta das ruas do Brasil e do mundo! Ao combinar conforto e estilo, a marca esbanja versatilidade com calçados para todos os momentos – e surpreende com modelos em dia com as tendências mais quentes!

Acesse o site aqui!


MOLEKINHA

A moda é ser criança! De Molekinha nos pés, ser fashionista se transforma em uma doce brincadeira – e com direito a uma dose generosa de diversão! De olho no estilo das meninas mais antenadas, a marca mostra novidades em sintonia com o universo infantil e é especialista em lookinhos fofos com calçados repletos de atitude!

Acesse o site aqui!


MOLEKINHO

Na companhia de um Molekinho, sempre é hora de brincar, correr e pular por aí – e o melhor: com conforto de sobra! Com um toque de diversão, os calçados da marca são confeccionados em materiais flexíveis e contam com uma cartela de cores versátil – tudo pensado com carinho para acompanhar os pequenos em todos os momentos: das atividades na escola ao parquinho com os amigos. Pronto para viver altas aventuras com a gente?

Acesse o site aqui!


VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo. Ao enaltecer o poder feminino, a grife de calçados transforma os desejos das fashionistas mais antenadas em realidade – e sempre com uma dose certeira de glamour.

Acesse o site aqui!