Sobre

SOBRE NÓS

A ThinkPress é uma empresa conectada com as necessidades de clientes ligados ao mundo da moda. É especializada em apresentar tendências à imprensa, com forte atuação nos segmentos feminino, infantil e de produtos para a casa. Nosso objetivo é identificar oportunidades para a apresentação de produtos e tendências de maneira direcionada, com o foco em atender às necessidades de cada mercado.

A ThinkPress atua em sinergia com o marketing e as áreas estratégicas de cada empresa para fazer do trabalho de assessoria de imprensa, parte importante da estratégia de divulgação e credibilidade de um produto ou negócio. Acreditamos firmemente que nosso trabalho traz não apenas visibilidade, mas também credibilidade, aos clientes que atendemos.

Entendemos, acima de tudo, que cada produto tem um público específico e é necessário desenvolver uma linguagem própria para cada estratégia de lançamento. Mapeamos mercados e identificamos a necessidade de cada nicho, para que o cliente tenha uma visão completa das possibilidades de atuação nos mais diferentes segmentos.


EQUIPE

DANIELA FELDENS

Publicitária e jornalista, Daniela Feldens acumula 20 anos de experiência e atuação no mundo da moda! Além de ter trabalhado com planejamento de mídia, redação e direção de arte em agências de publicidade, desenvolvido websites e apresentado programas de rádio, já viajou o Brasil e o mundo em busca das tendências mais apropriadas para seus clientes. Seu conhecimento e apurada visão de mercado multicanal geram eficazes ações de marketing e estratégias para feiras de grande escala, worskhops sobre moda e treinamento em vendas e mídia espontânea para as empresas com as quais trabalha. Sua estreita relação com inúmeros canais de comunicação permite dar suporte ao desenvolvimento de ações efetivas de mídia q  ue vão ao encontro das necessidades de cada empresa. Como resultado, os clientes da !ThinkPress ganham visibilidade, forte reforço da marca e credibilidade no mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KÁTIA CANTILLANA

Formada em jornalismo, Kátia Cantillana já atuou em assessoria de imprensa e redação, escrevendo matérias para sites e revistas da Editora Abril, sobre temas variados, como moda. Sempre com seu feeling em busca da notícia, ela estreitou ainda mais seu relacionamento com o universo fashion ao participar de diversas feiras de negócios realizadas em São Paulo, nas quais esteve em contato com as principais tendências do setor de calçados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NATHASHA VIANNA

Nathasha Vianna é formada em Jornalismo com especialização em Jornalismo de Moda, mas se joga em tudo! Já trabalhou como redatora nas revistas do segmento para a Editora Online, atuou como marqueteira em uma fabricante de cosméticos, redatora publicitária e assessora de imprensa. Adora criação, design e fotografia e usa esses hobbies para acrescentar paixão à vida profissional. Por ser bem curiosa e tentar sempre estar em contato com novidades, faz o possível para dar soluções inovadoras e criativas.