Beira Rio ConfortoFashion

Feminilidade e elegância assumem a nova coleção da Beira Rio Conforto

As novidades 2018 da marca valorizam a autoestima e a imagem feminina, através de calçados que sublinham os pontos fortes de cada look!

A moda sempre foi muito dinâmica, mas recentemente o cenário tem se movido em diversas direções, unificando e democratizando os estilos emanados pelo streetwear. Assimilando essa movimentação de tendências que agita o universo fashion, a Beira Rio Conforto concebeu seus calçados para atender todas as necessidades atuais de beleza, cuidado e conforto que a mulher contemporânea tanto preza.

Os scarpins e slingbacks, das linhas 4777 e 4182, recebem salto médio liso. Os oxfords e os scarpins mais formais, das linhas 4209 e 4180, vêm com shapes ideais para figurinos alinhados, com saltos altos lisos, estruturados ou finos. São ótimos para quem precisa de opções charmosas para dar um upgrade elegante e autêntico no workwear, e apresentam um rico repertório que retrata perfeitamente o ID da marca. Os calçados propõem um olhar atual à temporada e incorporam materiais modernos, como a cobra com efeito metalizado ou verniz!

Desejadas – e disputadas, em qualquer estação, as botas conquistaram uma importância ainda maior no closet feminino e passaram a andar livremente por aí, nas festas ou em ocasiões mais despojadas. A sock boot – também chamada de bota meia, recebe três versões para se adaptar à diversidade do cotidiano – montaria, com salto estruturado ou stiletto, mais sofisticada.

As botas bikers também homenageiam a dualidade, apoiando alternativas chiques para finalizar as produções. Já as chelsea boots, ankle boots e coturnos tem a função de conceder ritmo e energia aos outfits, com fivelas que se destacam e apliques de metal e enfeites diferenciados.

Slippers, oxfords, loafers e open loafers realçam o dress code com versatilidade, usando o branco, rose, vinho e cinza. As flatforms, sandálias e anabelas apostam em forração inovadora, em camurça, napa e verniz e com solado que traz elementos naturais. Eleita o item do momento no mix de modelagens, a anabela tratorada chega para surpreender, esbanjando estilo sem abrir mão da comodidade! Somam-se aos lançamentos, as propostas de tamancos, sandálias e flats, que adicionam leveza e frescor aos looks.

A linha Active da Beira Rio Conforto inspira novas formas e cores ao conceito wellness. E para acompanhar esse mood relax, os esportivos (slip-ons, slippers, tênis) com palmilhas anatômicas e cabedal de nylon, tricô, lycra ou mesh, providenciam maciez e leveza aos pés e às composições.

www.beirarioconforto.com.br
Tel.: (51) 3584-2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *