FashionMoleca

Moleca é o presente que você procura para arrasar no Amigo Oculto!

A marca te ajuda a curtir a divertida brincadeira das festas de final de ano, plena e confiante de que escolheu a surpresa perfeita para o grande dia.   

O ano de 2018 está chegando ao fim e você e suas amigas decidiram que farão, sim, o Amigo Oculto em dezembro, antes do Natal e do Réveillon. Chega a tão aguardada data e, lógico, a sua vez de revelar quem foi a sorteada, e não restam dúvidas ao descrever a escolha perfeita para presentear: confortável, companheira, lacradora e superfashionista, a surpresa secreta para a sua BFF é… com certeza, a Moleca!

É uma forma criativa de ajudar a sua mana a renovar o closet para as festas de final do ano – aquela época em que as mulheres buscam por roupas e acessórios novos para começar a próxima temporada completamente do zero, com metas e objetivos repaginados para a fase que irá renascer. E nada melhor do que ganhar um par de sapatos que vai nortear esses passos a descobrir outros horizontes, não é mesmo?

Fora o custo-benefício, você não vai gastar além do valor estipulado na brincadeira, e ainda garantirá uma lembrança que andará o tempo inteiro ao lado da sua best. E quando a surpresa é bonita e ainda é útil para o dia a dia, já sabemos que este é um dos melhores presentes que se poderia receber! E se você ainda não sabe qual modelo escolher, só vem!

Para acompanhar os looks da temporada, a Moleca desenvolveu sapatilhas que traduzem os moods da estação, com estampa floral ou em animal print, bicolores, listradas ou com detalhe em laser cut, com mix de texturas, metalizadas ou nos tons fluo e bold, que se destacam para dar aquele upgrade que a gente A-M-A no officewear e nas produções para o lazer, com um vestidinho fluído ou um shorts jeans e t-shirt fun!

Se sua friend é a louca dos esportivos e não abre mão deles nem para trabalhar, ela simplesmente vai PIRAR com esse presentão! Aventure-se pelas últimas trends que vão vibrar no streetstyle: os sneakers inspirados no anos 1990 são uma boa para quem é superligada nos outfits das influencers mais descoladas e estilosas. E se ela curte uma estampa de cobra, as versões em amarelo, rosa e vermelho vão dar aquele toque bem moderno. Cabedais com florais vazados e cadarços oversized também adicionam um visual atual e autêntico às combinações!

A sandália que reina nos pés das brasileiras, com certeza, é a opção com solado flat, que é a cara das férias de verão e dos rolês ao ar livre, sabe? Queridinha de qualquer temporada, sua construção confortável, irreverente e versátil é ótima para dar personalidade ao dress code. Além disso, confirma que o uso obrigatório do salto é definitivamente uma tendência bem “last season”. Se a sua amiga oculta ama andar com essa modelagem mais aberta, vai se apaixonar pelos calçados da Moleca!

www.moleca.com.br
(51) 3584 2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *