FashionFerracini 24h

Astra, o seu mocassim cruise collection da Ferracini 24H

A marca uniu a leveza e o conforto do mocassim junto com todo o estilo e proteção das botas, para criar um calçado que vai acompanhar o homem nos dias quentes e também para aquele clima mais ameno. 

 

Para essa temporada de meia estação, uma das grandes novidades da Ferracini 24H é a linha Astra, modelo de dockside, com inspiração nos calçados com mood náutico, e perfeitos para o casualwear. Nessa coleção, a marca revoluciona a moda resort – a que se usa nos finais de semana e fora do escritório – com opções de mocassins abotinados, também chamado de moc toe boot, perfeitos para os looks do cotidiano. Bacana hein?

O moc toe boot é um abotinado que leva uma costura no cabedal, típico dos mocassins. Sua origem está nos calçados dos anos 60, criado originalmente para os trabalhadores, para proteger os pés e com função impermeável.

Entre as construções da linha Astra estão os produtos com cadarço ou sem, opção super prática para o dia a dia do homem. Além disso, os pisantes contam com design moderno, revelado por meio do mix de materiais, além de perfuros. O solado branco, detalhe que é sucesso nas principais produções do streetstyle, também é um dos protagonistas entre os lançamentos.

Dica de styling: invista em calças com a barra dobrada, sem meia, no melhor estilo sockless, dando destaque ao seu mocassim Astra. E o melhor, ajuda ainda dar aquela alongada e te dá uma mãozinha para ganhar uns centímetros a mais na estatura. A dupla blazer e jeans é infalível e deixa um ar super despojado nas produções masculinas.

Se a sua escolha são os moc toe boots, que tal combinar com camisas com micro estampas e T-shirts? Essas peças, associadas à calça branca, são o combo perfeito para essa temporada. Um outfit all jeans, com diferentes tonalidades, também é uma ótima pedida para mandar bem no visual. Já nos dias com temperaturas mais amenas, invista em uma jaqueta ou tricô de manga longa com listras.

O calçado Astra é versátil, e permite combinações show de bola que vão do outfit casual ao officewear. A cartela de cores é pontuada pelos práticos e curingas preto, branco, marinho e caramelo, além dos super despojados vermelho e verde militar, que dão um toque de modernidade e descontração nos #ootd masculinos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *