FashionFerracini 24h

Contemporaneidade e moda identificam lançamento da Ferracini 24H

Com design minimalista, que coordena elementos inteligentes, do estilo aos componentes, os modelos da Linha Mobi já estão na wishlist masculina dessa temporada.

Peças confortáveis, versáteis, com durabilidade e que facilitem a configuração dos looks do homem no dia a dia são prioridade nas referências e no consumo de moda masculina. Por isso, a Ferracini 24H projetou a linha Mobi, alinhando todos esses atributos em calçados que vão elevar o dress code cotidiano, com toques de sofisticação urbana, e que transitarão, em momentos formais e, descontraídos.

As novidades, sinalizadas pela linha Mobi, são inspiradas nas grandes metrópoles e adicionam uma pitada de athleisure – a estética esportiva, já definitivamente incorporada nos principais outfits do streetstyle masculino.

Sneakers, slip ons e abotinados recebem textura, como a de croco, coordenada com couros lisos, solados mais altos, cabedais inteiramente coloridos e opções de fechamento com zíper e elásticos laterais. São detalhes que vão garantir atitude e despojamento na assinatura visual masculina.

E se tem dúvidas de como usar, a Ferracini 24H te ajuda! Se o modelo Mobi que você curtiu é um slip on, opte por combiná-lo com uma bomber jacket, long T-shirt, calças destroyed e camisetas com estampas fun.

Agora, se você elegeu um Mobi abotinado, que tal homem associar o calçado com blazers e calças jeans com lavagens mais escuras, ou até mesmo com costumes e ternos? So simple, so chic!

Ah, e se sua escolha foi um sneaker da Linha Mobi para chamar de seu, invista em calças utilitárias – em jeans, sarja ou moleton, T-shirts de bandas de rock e finalize com uma parka em nylon ou jaqueta puffer. Resultado? Um look fashionista e absolutamente comfy.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *