FashionFerracini 24h

Fly – Modelos 35% mais leves já despontam como o novo best-seller na coleção Ferracini 24H

Conheça a nova tecnologia que potencializa o nível de leveza nos modelos de calçados da marca. 

O universo fashion vem dialogando cada vez mais com recursos tecnológicos que, por sua vez, aprimoram seus produtos para atender aos novos hábitos de consumo e aos consumidores cada vez mais informados e exigentes.

Moda e tecnologia já se relacionam há anos e agora, passam a definir o novo código de lifestyle, seja no uso da internet das coisas, em aplicativos e em produtos do segmento fashion.

Inovação sempre marcou o DNA da Ferracini 24H – a marca foi pioneira, lançando e aplicando o conceito de conforto em sapatos aqui no Brasil. Agora, a Ferracini 24H apresenta um novo atributo a favor da comodidade para os pés, elevando ao máximo a experiência de bem-estar, conforto e maciez no dia a dia do homem. Quer saber mais? Chega junto para conferir mais sobre essa novidade.

A marca apresenta os modelos Fly, confeccionados com materiais ultraleves – se comparados com materiais tradicionais. O resultado? O calçado com essa tecnologia elimina, no mínimo, 35% o peso total de um par comum. Fisicamente, um par de botas tradicional tem peso médio de 1,2 Kg. Com a tecnologia Fly, o peso do par de botas  é reduzido para 760 gramas!

E tem mais, na coleção da Ferracini 24H, essa tecnologia é aplicada também em calçados derby e brogue – quando o cabedal traz  detalhes como perfuros. As chukka boots – botas com cano mais curto, também são bem práticas e versáteis para o dia a dia do homem. Já os coturnos imprimem ainda mais personalidade e um toque cool para o visual masculino. E você vai encontrar todo esse boom tecnológico e cheio de estilo no mix de propostas que compõem a linha Bolton.

Os produtos Bolton com a tecnologia Fly ajudam a elaborar outfits que transitam bem do trabalho – para profissionais que atuam em ambientes onde o dress code pode ser mais casual, a momentos de lazer, como um cinema, barzinho com amigos ou então, aquele encontro com a crush, onde um toque estudado de moda e descontração impactam no visual.

Dúvidas de como escolher looks? A Ferracini 24H te ajuda! Que tal combinar as opções abotinadas com a souvenir jacket, tipo de jaqueta mais esportiva que vem do modelo bomber. Outra dica cheia de atitude é coordenar os sapatos com a barra dobrada, ideal para os dias mais quentes. Indo viajar para lugares frios? Aposte nas boots, companheiras perfeitas para essas roadtrips que mixam cenários urbanos com aventura.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *