FashionVizzano

Vizzano apresenta a macrotendência dos detalhes nos calçados

Enfeites, saltos diferenciados, pérolas, faux fur, texturas exclusivas e cores incríveis conceituam a coleção 2018!

Nessa nova temporada, a marca propõe um viés artístico ao street style, ressignificando os padrões estabelecidos, inserindo beleza e muita feminilidade ao dress code urbano. Assim, a Vizzano dá as boas-vindas ao requinte no visual cotidiano, valorizando principalmente os mínimos detalhes, garantindo que as produções exalem muito glamour!

Anote: 2018 promete ser marcante, permeado de grandiosos acontecimentos fashionistas. E, para enfatizar ainda mais esse mood, o trend alert já definiu que o tom vermelho predominará no estilo e no design de open loafers, flats, slingbacks e sandálias. E para acompanhar esse hit cromático, as pérolas, que são símbolos da sofisticação, entram nos modelos. Aplicadas sob cabedais, ou então, posicionadas nos saltos, elas determinarão extrema ousadia aos loafers e muita sedução aos scarpins, sandálias, tênis e mules.

Sempre impactantes, as botas têm a missão de imprimir um figurino bem-sucedido e moderno. Nesse novo mix, os modelos apresentam, através de recortes, cores e adornos, uma forma de ressaltar o poder dos looks, assumindo o papel principal das combinações e exalando toda a sua imponência em over the knees, open boots, sock boots de cano curto ou longo – inspiradas no sportswear, ankle boots, montaria e coturnos.

Como os pontos de destaque se tornaram ainda mais significativos na moda atual, os saltos ganharam novos formatos e diferenciais para elevar o arrojo nos outfits. Sandálias com meia pata ganham salto estruturado com aplique de studs ou lurex. Os clássicos – como os scarpins, peep toes e mules, recebem um up to date através dos saltos coloridos, com apliques ou com banho metalizado, em ônix ou ouro rosado, prata e ouro.

Aliás, a nova coleção da Vizzano apresenta uma profusão de scarpins e mules statements, que capturam a atenção, tornando-se ponto focal nas produções. Entre as opções, cabedais em camurça, lurex, verniz e pelica, enfeites elaborados e saltos diferenciados – destaque para o salto cone, com seu shape de vanguarda, que por si só, já transmite personalidade. Entre as propostas esportivas, uma interpretação primorosa da combinação de tela metalizada e apliques de pérolas no solado institui a nova opulência moderna.

A marca também apresenta modelos bride to be, especialmente desenvolvidos para noivas. Os scarpins, sandálias meia pata, sapatilhas, kitten heels e peep toes – que transitam do clássico ao contemporâneo, demonstram a importância que a Vizzano atribui a um dos passos mais representativos da história de vida das mulheres. E entre as opções, as flats de luxo, com seus saltos baixos enfeitados por cristais, acompanham looks para toda a vida!

A seleção primorosa dos materiais é fundamental e influencia totalmente o design dos calçados da Vizzano. Seu traço distinto evidencia até modelos mais despojados, como é o caso das slides da linha 6363. Por isso, a marca desenvolveu texturas exclusivas de croco e cobra –  uma forte tendência, que alcança máxima aprovação no gosto feminino, e acabamentos como o metalizado craquelê e o veludo arabesco, que realçam a coleção.

Destaque também para os faux fur, que decoram desde os modelos mais abertos como open loafers e slingbacks até às botas. Considerado item must have da temporada, o solado tratorado – reconhecido como sinônimo de conforto, entre em cena, trazendo um pouco da essência da trend militar aos oxfords, boots e sapato boneca.

www.vizzano.com.br

Tel.: (51) 3584-2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *