FashionVizzano

Vizzano cria nova campanha com âmbito internacional

Para reforçar sua presença fashion, a marca escolheu Milão como cenário do seu photoshooting!

Inspirada na verdadeira essência que move todo o street style, a Vizzano lança uma campanha internacional, e o palco para esse cenário é o berço da moda mundial: Milão. A cidade italiana, reconhecida por ser uma das capitais mais importantes do setor, é um dos centros do prêt-à-porter há séculos, devido à extensa biografia na indústria têxtil e do design.

Pelas ruas da quinta maior área urbana da Europa, a marca celebra seu DNA tendo como panorama alguns dos cartões-postais mais famosos da cidade, como a icônica Piazza del Duomo e a luxuosa Galeria Vittorio Emanuele II! Os rostos que dão vida aos cliques dessa ação, que respira looks poderosos, são as modelos Tamara Lazic, da Sérvia, e Julia Almendra, da Alemanha.

O  case com ar de editorial destaca, por meio de uma interpretação contemporânea e cosmopolita, a enorme intensidade e influência do streetwear no processo de criação do estilo, com elementos que reproduzem o glamour, a riqueza e a feminilidade presentes no romantismo – movimento que marcou o requinte e luxo na história e que tem tudo a ver com a marca!

Com calçados que unem conforto e o melhor do universo fashion com qualidade e design únicos, a Vizzano desenha seus produtos para destacar a beleza e celebrar a personalidade marcante das mulheres de forma global, apresentando as trends de sucesso das passarelas, para criar coleções especialmente projetadas para retratar a individualidade e expressividade do dress code feminino.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *