FashionMolekinha

Molekinha aposta em duas campanhas para envolver meninas de atitude

Os dois ensaios brincam com o universo lúdico e fashion para conquistar quem é apaixonada por moda!

Sempre em sintonia com o público infantil, a Molekinha investiu em dois cases de sucesso para mostrar as novidades incríveis quem vão movimentar a coleção 2018. Em um dos ensaios, a estrela principal é a pequena influenciadora digital Ana Júlia Souza, apresentadora do programa Bom Dia&Cia, do SBT, que faz as manhãs da criançada muito mais divertidas!

Por ser uma figura fashionista e inspirar milhares de princesinhas por aí, a Aninha é a personalidade perfeita para representar a marca e as pequenas que amam criar novos estilos. Mesmo na internet, ela faz sucesso com seus outfits supercriativos e autênticos! Para esse shooting, a musa mirim desfila pelas ruas com looks urbanos e fofos, para mostrar os lançamentos que devem agradar em cheio as meninas.

Já na segunda ação publicitária, a diversão é retratada através de outro editorial – desta vez, protagonizada pelas filhas dos colaboradores da Calçados Beira Rio S.A., empresa que produz a Molekinha. Em um clima leve e bem animado, as garotinhas arrasam em um cenário repleto de frutas coloridas e mostram que ser criança é sempre a melhor brincadeira.

As campanhas foram desenvolvidas, pensando na graça e na liberdade que esbanja fofura das pequenas vaidosas, destacando modelos que fazem qualquer momento se tornar inesquecível – principalmente na hora da diversão, como os recreios e os encontros com as amiguinhas –, com conforto dos materiais que acomodam bem os pés e os mantêm sempre protegidos. Assim até as mamães se apaixonam!

One Response

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *