FashionMolekinho

Molekinho mergulha nas principais referências infantis para uma coleção cheia de estilo

Aventura, moda e atitude definem o ritmo dos lançamentos da marca nessa estação.

Uma das temáticas que compõem a nova coleção é o navy, incentivando os pequenos marinheiros a embarcarem no mood náutico. Os produtos que se encaixam nessa trend são representados por calçados com design moderno como os slip ons.  Estampas ilustradas com âncoras e listras navegam em companhia de cores típicas do universo marítimo como o azul, vermelho e branco. Mocassins e docksides também recebem espaço, privilegiando tons clássicos como o azul-marinho e o vinho, criando um visual alinhado com um toque descontraído.

Para os garotos que curtem elementos de impacto, a marca traz a print camuflada – inspirada em guerreiros e defensores, em modelos versáteis de tênis iate. Ainda reverenciando essa trend militar, a Molekinho apresenta coturnos, que com seus solados tratorados e em cores como o verde, preto, marrom e o mostarda, conquistam as produções.

A garotada também vai bater um bolão com as novas chuteiras, que trazem linguagem gráfica inovadora, coordenando serigrafia e tonalidades foscas, impressas em materiais com atributos de conforto, como a napa. Já o calçado metalizado – que tem tudo para ser produto best seller, promete ser uma das grandes sensações da temporada, marcando um golaço no visual dos meninos. Na linha de esportivos, os abotinados em camurça ou então, a versão supermoderna com jeans e elástico, garantem um clima cool.

E para manter os pés desses it boys – incluindo os bebês, confortáveis e com muita moda, a marca surpreende com pantufas e botinhas produzidas em materiais leves e maleáveis, como o nylon e o moletom.  Planetas, cometas e foguetes chegam de outras galáxias, colorindo os cabedais.

A funcionalidade é outro aspecto trabalhado com força máxima na nova coleção. As papetes e os modelos esportivos casuais, representados pelo sapatênis das linhas 2143 (bebês) e 2811 (juvenil), recebem elásticos e velcros, que posicionados de forma estratégica, ampliam a ergonomia do calce, respeitando o formato dos pés.  A napa entrega a maciez, atributo valorizado em cada produto Molekinho.

​www.molekinho.com.br
Tel.: ​(51) 3584-2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *