FashionMolekinha

Molekinha traduz o universo mágico das meninas em sua nova coleção

As brincadeiras que dão vida aos contos de fadas e o encanto das princesas que são ícones de moda são as principais inspirações.

A Molekinha pegou carona nas novidades que surgem diariamente no street style e criou uma coleção especial, que vai além dos grandes hits apresentados nas passarelas! A marca brincou com tendências atemporais – entre elas, as estampas de poá, de xadrez, de floral impresso em denim, além dos recortes a laser e cabedais em veludo e em tweed, encantando as meninas com referências incríveis que se traduzem em calçados de sonhos!

Muito fofos e divertidos, os modelos da temporada aparecem decorados com pins, pérolas, apliques de laços, flores e de bordados de abacaxi. E quem acha que o animal print de cobra e onça só pode ser visto nos closets das mamães, vai se surpreender com as sapatilhas, slippers e esportivos! E para as meninas e bebês que adoram um estilo trendsetter, a presença do lurex nos cabedais dos tênis, slip-ons, sapatilhas e sandálias com saltinhos vai garantir brilho e exclusividade.

A fantasia dos contos de fadas nunca esteve tão em alta, como nas últimas estações, e a pedido de muitas fãs, os unicórnios passam a caminhar lado a lado com as mini fashionistas! E para destacar esse ar encantador de mistério, o glitter espalha sua luz em calçados em verniz, huaraches e sapatilhas para bebês.  Resultado? #molekinhapuroamor

As open loafers com pelinhos desembarcam agora, em versões para as recém-nascidas! Sim, a Molekinha adora produzir fofuras sem limites sob a forma de sapatos! Aliás, os detalhes em pelúcia também dão um toque de aconchego gostoso nas botas de pelos.

Como os looks tal mãe, tal filha estão conquistando um número cada vez maior de followers mundo afora, a Molekinha, junto com as marcas Beira Rio Conforto, Moleca e Vizzano, todas produzidas pela mesma empresa – a Calçados Beira Rio S.A, desenvolveram flatforms e sapatilhas casuais, sandálias e mules para festa. Não tem como não se apaixonar! E ainda há opções de tênis e de sneakers – com adereços incríveis, para combinar com looks das irmãs ou então com as BFF.

Confortáveis e muito chiques, as botas montaria deixam os lookinhos mais sofisticados. Para meninas que amam moda e não abrem mão de estarem produzidas dentro de casa e nas ruas, os modelos de pantufinhas econômicas ou então, na versão luxo, acrescentam delicadeza! E tem mais novidade! A pedido das pequenas consumidoras e também de suas mães, que inundaram as redes sociais com milhares de solicitações, as pantufas e a linha 2514 da Molekinha, que iam até o número 34, agora vão até o 36.

www.molekinha.com.br

Tel.: (51) 3584-2200

2 Responses

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *