Beira Rio ConfortoFashion

Astrologia Fashion – Saiba a relação dos astros com a escolha do seu #OOTD!

Saiba quais são as principais influências dos signos e dos elementos nas produções femininas de 2018!

O estudo da Astrologia é uma ciência que sempre capturou a atenção de milhares de pessoas do mundo inteiro. Signo Solar, Ascendente, Vênus, Elemento… A posição dos astros prevê muito além dos acontecimentos do dia, mês e ano, mas determina aspectos muito importantes da personalidade e a forma como uma pessoa encara o mundo, se expressa e age no cotidiano.

Mas, o que isso tem a ver com a moda? Além das tendências que vibram no street style, já reparou que todos possuem gostos particulares que nos fazem escolher sempre o mesmo tipo de peças e composições? Pode ser a influência do seu signo. Saiba reconhecer essas características para potencializar seu estilo. E, ah! Se você souber seu Ascendente, veja se ele também intervém no seu dress code.

ÁRIES, LEÃO E SAGITÁRIO

Mulheres que nasceram regidas pela influência do Fogo, nasceram para brilhar em todos os aspectos da vida, inclusive na aparência. São ousadas e atraem os olhares por onde quer que passem. São intensas, determinadas e possuem um bom humor invejável, que contagia todos a sua volta. Por serem aventureiras e não terem medo de arriscar, estão sempre abertas às novas tendências e oportunidades!

Como seu lema é se jogar de cabeça e coração em tudo, as arianas, as leoninas e as sagitarianas também se entregam de corpo e alma ao cuidado pessoal, porque são extremamente vaidosas. Assim como o Fogo, as cores preferidas desses signos são as de tons quentes, que se expandem e destacam completamente o outfit: laranja, vermelho, amarelo e dourado!

Áries: possui um estilo genderless, com peças que caminham perfeitamente entre o feminino e masculino./ Leão: gosta de exuberância e itens consagrados por ícones de moda./ Sagitário: por serem bem agitadas e viverem viajando e passeando por aí, preferem por calçados que oferecem conforto absoluto.

TOURO, VIRGEM E CAPRICÓRNIO

Sabe aquelas pessoas que você procura, sempre que precisa de um bom conselho? Com certeza, elas possuem um pezinho em algum signo de Terra. Por serem muito objetivas e centradas, conseguem dar soluções práticas para tudo. E essa qualidade transborda para os looks também. Por ser o elemento da mãe natureza, mulheres do signo de Touro, Virgem ou Capricórnio carregam em sua essência a feminilidade.

E é por serem extremamente femininas e sensíveis, que conseguem transportar um toque de sensualidade e delicadeza até no seu caráter versátil e metódico. Ou seja, darão preferência ao que esbanja beleza, impecabilidade, cuidado, e se adequem facilmente às situações. As cores que mais fazem parte do seu closet, são os tons terrosos, como o marrom, bege, castanho, verde-militar e verde escuro.

Touro: é a personificação da beleza feminina e todas as suas decisões são movidas pela intuição e pelos sentidos, gostam de brincar com as texturas, cores e formas./ Virgem: estão sempre muito bem arrumadas e preferem funcionalidade ao glamour; possuem um estilo clássico./ Capricórnio: sóbrias e sérias, prezam pela confiança através da imagem; optam por itens que reforçam o ar competente e disciplinado.

GÊMEOS, LIBRA E AQUÁRIO

Famintas e apaixonadas por tudo o que é novo, as mulheres regidas pelos signos de Ar são curiosas, criativas e falantes. Gostam de se comunicar e se expressar com o corpo inteiro, gesticulam e, por estarem sempre atrás de conhecimento, trocam de opinião, repensam velhos conceitos e ouvem muito o mundo à volta. São bastante voláteis e, na ânsia por mudanças, são as que vivem questionando padrões.

Irreverência e atitude definem seu dress code. Gostam de dar seu toque pessoal a tudo quanto é tendência e sempre usam aquelas peças que ninguém encontra em lugar algum, porque possuem um olhar afiado para o que é diferente. Sabe aquela amiga fã do DIY? Ela deve ter uma forte influência dos signos de Gêmeos, Libra ou Aquário. Suas cores: branco, rosa claro e tons iridescentes, como pérola e prateado.

Gêmeos: verdadeiras camaleoas do zodíaco, as geminianas adaptam facilmente as produções em qualquer situação, mudando a maquiagem ou os acessórios./ Libra: como recebe aspectos de Vênus, possuem um senso apurado para a estética e um gosto elegante./ Aquário: independentes, arrojadas e com vários passos no futuro, elas nunca seguem a moda – lançam moda!

CÂNCER, ESCORPIÃO E PEIXES

Ah, os signos que exalam emoções a flor da pele! São intensos, muito românticos e emotivos, e não medem esforços para ajudar o próximo. São aquelas mulheres que sempre estão envolvidas em alguma causa social (sim, escorpianas têm coração!) e engajadas com algo que melhore o mundo. Gostam muito de surpreender e usam MUITO a intuição. Não é de se espantar que combinem o #OOTD com o humor!

Personalidades com traços de Água são afetuosas, sutis e cuidadosas. Na natureza, esse elemento simboliza a cura e a renovação, por isso, estão sempre preocupadas com as pessoas e o mundo, e são muito altruístas. As cancerianas, escorpianas e piscianas procuram cores que traduzam o bem-estar e tranquilidade, como o caso do azul claro, azul escuro, violeta, azul-turquesa, verde-água, cinza…

Câncer: delicadas e graciosas, gostam de tudo que transmitam doçura, amabilidade e leveza./ Escorpião: por serem regidas pelo planeta masculino Marte (assim como Áries), trazem a fluidez sensual da Água, construindo um estilo marcante./ Peixes: sonhadoras e criativas, as piscianas abusam da fantasia e do encanto na hora de montar um look.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *