FashionMoleca

Moleca apresenta múltiplas possibilidades para lacrar em qualquer look

A marca investe nas tendências mais divertidas, estilosas e marcantes da atualidade, para compor o novo mix que chega às lojas em fevereiro de 2018!

O desejo por versatilidade no dia a dia é o novo comportamento das fashionistas do mundo inteiro. Já não é mais segredo que as mulheres agora, preferem escolher looks compostos por jeans e t-shirts, que as deixem bonitas e antenadas, de forma super prática.  E que elas transferiram para os calçados, todo o protagonismo do visual. Sempre atenta a esses novos comportamentos, a Moleca preparou uma coleção fantástica de modelos “ready-to-go” – ou seja, para usar now!

Para homenagear o DNA da marca – e suas mundialmente conhecidas sapatilhas, as versões casuais ou luxuosas, são recebidas com festa, trazendo trends atuais, como a textura croco, apliques, laços, efeito laser cut e brilho! Uma grande novidade para os novos lançamentos 2018 são as pantufas inspiradas nos famosos suripas japoneses – os modelos comumente usados para ficar em casa passam a ganhar as ruas.

Grande febre dos anos 70 e 90, o veludo faz seu comeback fashion, completamente repaginado para essa nova temporada, mais colorido para dar vida às sapatilhas com ou sem bico fino, oxfords, sandálias monobloco e slides. O xadrez, estampa que exala história, também retorna em versão micro, sozinho ou ao lado do floral, seja nas icônicas sapatilhas e slippers ou nos tênis com estética urbana.

Alguns dos elementos eternizados da moda, como as pérolas e o tweed, regressam ao streetwear em flats, sapatilhas, peep toes e anabelas. O lurex, que faz um revival à era Disco, cintila nos sapatos que passearão perfeitamente entre as produções diurnas e para os shootings dos #OOTN. Já o apelo charmoso do tressê injeta doses de modernidade ao handmade em sapatilhas, oxfords e sandálias monobloco.

O faux fur, que conquistou várias it girls e faz um enorme sucesso no feed do Instagram, continua a causar impacto nas próximas estações, principalmente em modelagens mais abertas, como as flats. As flores perfumam o novo mix, através de bordados ou em estampa. Os poás entregam um toque de romantismo aos slippers feitos de jeans!

As propostas de slides prometem iluminar outfits despojados com detalhes metalizados e com os laços em veludo. As botas, que se democratizaram ao longo dos anos – e que agora, são usadas nos 365 dias do ano, recebem um espaço especial na coleção, com modelos atemporais de ankle boot, chelsea, biker e do coturno. E o conforto dos tratorados permanecem sob o radar das mulheres, com os modelos boneca e oxfords!

www.moleca.com.br

Tel.: (51) 3584-2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *