FashionMoleca

Silvana Lima e Moleca formam parceria que une moda e lifestyle

Do Brasil para o mundo – A surfista representa mundialmente a paixão e o talento brasileiros, espalhando a mensagem de autonomia e determinação da marca!

Apaixonada por mulheres dinâmicas, a Moleca coloca a criatividade e a jovialidade em tudo o que produz, para atender o gosto de quem ama se vestir, misturando as cores, estampas e tendências! À procura de uma colaboração que representasse esse perfil descolado e moderno, a marca encontrou a Silvana Lima – a girl power cearense, que emana muita garra e força de vontade no Surf Feminino Mundial!

Silvana atingiu a categoria de melhor surfista brasileira oito vezes e ganhou o vice-campeonato mundial de surf duas vezes! Arrasa demais e por isso, é a garota ideal para passar o recado da Moleca nessa temporada! Com seu jogo de cintura em cima de uma prancha e sua grande capacidade exemplar de surpreender nas manobras mais ousadas, ela mostrou que não precisa de cauda para ser sereia!

A marca tem buscado influência nessas figuras femininas que inspiram milhares de mulheres com suas enormes conquistas e fazem a diferença na história, para criar sapatos que engajem heroínas reais. Cada modelo da coleção Moleca segue o swell, dropando o street style, sem deixar de lado o estilo individual, com suas várias particularidades e que fazem as pessoas serem únicas!

Com essa parceria de sucesso, Moleca e Silvana Lima mostram que a personalidade e a atitude são as duas manobras de impacto que vão conquistar o topo do ranking de moda das garotas. Aloha!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *