Moleca

Tal mãe, tal filha – Um estilo de moda e de vida que a Moleca sempre foi fã!

Vem com a gente escolher um presente que valorize conexões de afeto através das histórias de vida de mulheres incríveis.


As semanas que antecederam este Dia das Mães foram de muita adaptação para as mulheres, principalmente para quem é mãe. Nestes novos tempos, a figura materna se tornou maior ainda. Protagonista comprometida, agora ela é professora, gerencia tarefas domésticas e de trabalho, dá apoio total aos filhos, auxilia familiares, acompanha lives de assuntos recentes e ainda colabora com ações de solidariedade e empatia! E, na data dela, neste ano tão diferente de tudo o que conhecemos, o desejo da Moleca é entregar uma moda à altura dessa heroína!


E que tal hitar essa postura fantástica com um setlist animado (aproveita e dá uma stalkeada nas playlists da marca no Spotify) e um presente que ela vai se apaixonar diariamente? Afinal, qual mãe não adora um acessório fashionista e confortável? Nessa thread, a marca selecionou os modelos que são BFF do orçamento e que vão fazer com que sua mãe se sinta muito querida!


“Blue Lemonade”, Red Velvet.


Se vocês moram juntas e compartilham as refeições à mesa, combine com o pai, os irmãos (se você não for filha única) e até o pet, uma surpresa! Com certeza, ela vai ficar in love com um café da manhã de hotel cinco estrelas ou um almoço com menu supercool (tem várias ideias geniais na internet para te inspirar)! Dica: já que todos estão repensando a maneira como nos relacionamos com os alimentos, que tal escolher frutas, grãos, sucos e verduras orgânicos?

Moleca – 5691-106-20432-72382


Como o nosso fandom também é eco-friendly, essa mudança de comportamento é essencial, porque toda a Moleca traz peças internas, como a proteção entre o solado e a palmilha, produzidas com materiais ressignificados da própria produção da marca. E a sugestão, para essa mãe que ama cuidar do planeta e ver as pessoas da sua vida reunidas, são os modelos versáteis, estilosos e confortáveis, como as sapatilhas com spot maximalista e os slip-ons com o toque acolhedor do matelassê.


“Pretty Please”, Dua Lipa.


Percebeu que a sua bestie precisa de um spa day e quer ajudá-la a se sentir de bem consigo mesma? Reserve algumas horinhas para uma noite só de garotas, como no filme “De Repente 30”, com direito a guloseimas, hidratação, sheet masks para dar aquele glow na pele, pintar as unhas e fazer um desfile de roupas e acessórios que vão arrancar muitos risos. Ah, e aproveite para fazer vídeos fun para o TikTok!

Moleca – 5453-101-13488-52531
Moleca – 5712-102-20792-54403


Todo este cuidado fará com que a autoestima da sua mãe brilhe ainda mais e esse período compartilhado vai fazê-la se sentir mais conectada com você que nunca! E para um punch no visual dessa mulher surpreendente, uma sandália com salto estruturado e decorado ou um esportivo trendy, vai fazê-la arrasar muito por aí!


“Te Conecta”, Pitty.


Que tal uma sessão cinema em casa? Ou então, se por algum motivo vocês vão passar o Dia das Mães distantes fisicamente, faça uma videochamada para que possam trocar comentários do que estão assistindo. Vale também para quem abraçou as lives de artistas que estão rolando no YouTube ou no Instagram, porque cantar e dançar juntas, mesmo à distância, é divertido demais. Aposte!

Moleca – 5447-407-20794-46177
Moleca – 5314-554-20045-72381


E como alguém que adora cultura pop e não perde os lançamentos, sejam livros, músicas ou séries, as opções com temática fun ou com cores modernas vão conquistá-la! Flatforms com destaque para os knots (nós) e solado handmade ou sapatilhas slim com mix de texturas expressam criatividade aos looks casuais!


Agora, quer transformar esse dia numa lembrança eterna para toda a sua família? Com a ajuda deles, descubra qual roupa sua mãe usará e crie um look idêntico, da cabeça aos pés! Se já tiverem netas, o look delas também pode seguir a mesma inspiração! Vai render muitos suspiros! E não se esquece de postar essa foto MA-RA-VI-LHO-SA no seu Facebook ou no Instagram, tagueando @moleca_oficial ou utilizando a #eusouMoleca. Vai ser inesquecível!

MOLECA

www.moleca.com.br

(51) 3584 2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *