Vizzano

Vizzano prestigia a força e a individualidade de todas as mães!

Fazer com que um calçado se relacione perfeitamente com a rotina e o jeitinho de cada mulher é uma consciência que a marca valoriza todos os dias!


Autocuidado já é um importante comportamento da nossa vida e do nosso consumo. Por isso, se a sua cidade já retomou à nova dinâmica de cotidiano, com lojas abertas e novos hábitos, respeitando a distância entre pessoas, ou se você reside em locais que ainda precisam de mais um tempinho de isolamento, o que fica para todas nós é um ensinamento emocionante neste Dia das Mães: demonstrar à mulher que você mais admira, todo amor e zelo que você tem, ao escolher um modelo Vizzano confeccionado, também, por muitas mães e mãos femininas.


E como sororidade já é uma inspiração e uma realidade na moda, vem com a gente conhecer uma seleção de modelos superassertivos, baseados em estilos incríveis, que conjugam conforto, tendência e preços acessíveis.


Mammy Trendsetter

Vizzano – 1356-102-7286-16072

Se ela é uma mulher superconectada e que adora seguir novas trends, principalmente se estas forem funcionais, os sneakers maximalistas, como os da linha 1356.102, satisfazem essa personalidade autêntica, cocriando looks in ou outdoor com um toque contemporâneo. A fivela oversized e as aplicações de pedrarias também representam o hype atual do street style, exalando expressividade.


So Chic


Minimalista, sofisticada e muito prática, essa mãe abraça a moda utilitária com todo o coração. Ela não perde tempo para ficar maravilhosa e opta por roupas, sapatos e acessórios cuja proposta é se encaixar perfeitamente no seu smart closet. Por isso, o slingback 1206.259 (imagem destacada do post) atende essa finalidade, fazendo um crossover com os icônicos loafers devido à faixa no cabedal. Ele amplia possibilidades de uso, privilegiando todas as peças dos outfits com moods diferentes, do casual ao formal!


Engajada e Ativa

Vizzano – 1184-1130-20625-65457


Essas mulheres adoram livros, sites, podcasts e têm ouvidos atentos para insights que as conduzam a novas oportunidades. Elas gostam de tudo o que exprimam arrojo e atitude, porque suas escolhas e ações refletem suas palavras. Por isso, prezam a aparência, absorvendo as referências do universo fashion com inovação e espontaneidade. O scarpin 1184.1130 coordena shapes, texturas e sobreposições. Seu design atemporal é influenciado por spotlights nada óbvios, emprestando uma estética trendy às produções.


Amiga para todas as horas

Vizzano – 6283-2053-19982-21248


Ela conhece seus segredos, te entende e está sempre ao seu lado. Aprecia passeios ao ar livre, vai ao cinema com você e, mais, sabe de cor quais lojas da cidade têm as novidades mais legais e com preços imbatíveis, afinal, economia é com ela mesma! Com tamanho jogo de cintura, essa supermãe ainda compartilha com você um café ou almoço bacana, até porque ela sabe fazer o dinheiro render, hein! E é por esse motivo que as opções anabeladas, como a sandália 6283.2053, enaltecem sua autoestima, providenciando todo o conforto que ela merece.


Despojadamente estilosa

Vizzano – 1285-415-5881-46177


Para começar, essa mãe tem filhas que sempre ficam de olho no que ela usa e, vejam só, acabam fazendo uso compartilhado. Belo exemplo de consumo consciente! Ela é cool na medida certa e inspira mulheres mais jovens, porque sempre tem assuntos interessantes e inéditos. É trabalhadora e, pela rotina dinâmica, seleciona itens que transitam em diversos contextos. O slingback com salto estruturado 1285.415 é a peça-chave indispensável para suas composições. E o seu recorte arredondado coincide com a crescente busca mundial por formatos mais confortáveis.

VIZZANO

www.vizzano.com.br

(51) 3584 2200 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *