BR Sport

Sporty Sandals para homens: a nova trend da BR Sport

A linha masculina da marca Beira Rio Conforto traz sandálias esportivas on-trend que darão uma folguinha camarada aos sneakers.

Alguns dos pequenos sinais de que o slide quebraria o dress code clássico masculino e se tornaria um must have, além de ser um grande protagonista do casual wear: em 2006 quando Mark Zuckerberg saiu usando um par do modelo, e em 2010, ano em que o mesmo produto apareceu no filme inspirado na criação do Facebook. Em 2013, o desfile da marca Céline foi um dos marcos da potencialização do uso desse calçado, com looks híbridos que contribuíram com a trajetória dessa sandália que, anos mais tarde, viralizou, conquistando os pés e as ruas.


Em toda essa transição, as sandálias de dedo – também chamadas de flip flops – se uniram aos slides. Anteriormente centradas no uso domiciliar, hoje elas emanam o revival dos anos 90/2000, onde usá-las com jeans era trendy (e voltou a ser!). O interessante é que ambos calçados demarcam tempos diferentes: as sandálias de dedo representam a galera que migrava para a internet; enquanto os slides marcam o início da geração digital já que as redes sociais começaram a bombar no mundo.

Eis os novos risk-takers!


O que antes era conhecido como “calçados genéricos”, atualmente se consolidou no mundo fashion com a adição de tendências que tornaram esses calçados arrojados e cheios de atitude. E ainda mais confortáveis e refrescantes graças às tecnologias de construção que se voltam para as necessidades da contemporaneidade. Por isso, agora, eles são elementos imprescindíveis no guarda-roupa do homem, providenciando uma assinatura moderna em outfits diferenciados e que se aliam ao gosto daqueles que adoram assumir riscos – os risk-takers.

Apresentando a linha BR Sport

BR Sport – 2253-102-13958-70959

Nesse pensamento, a Beira Rio Conforto lançou a linha masculina de sporty sandals – a BR Sport, fortalecendo a sincronia de inserir definitivamente mais conforto, praticidade e fashionismo aos homens antenados e conectados. Cada item garante a tecnologia comfy – pontos de conforto e palmilhas especiais em relevo que maximizam a sensação de comodidade.


Bora conhecer e, de quebra, anotar umas dicas fashion?


Trend – Minimalismo


Slides: a BR Sport traz um olhar sobre tendências em seu DNA, como apostar na força do neon e na cartela cromática do azul, dois tons que seguem em alta em 2020. Cor é o punch que torna esses calçados descolados e, quanto mais vívidas, mais eles ficam estilosos!

BR Sport – 2254-102-13958-48282


Dica fashion: o combo peças claras + calçado de tons escuros (e vice-versa) é top! A monocromia cai como uma luva também, especialmente para quem quer testar território, deixando as sandálias como ponto focal do dress code. Aliás, outra dica é coordenar meias e slides, outra controvérsia derrubada por vários trendsetters, incluindo David Beckham, exemplo máximo de um risk-taker na moda.


Trend – Versatilidade


Flip flop: há ainda conceitos contrários sobre usar sandália de dedo “fora de casa” e o legal da moda é que você pode desconstruir a grande maioria deles. Hoje, esse design mescla várias interações com o cotidiano e é referência no easy wear.

BR Sport – 2252-101-19976-66967
BR Sport – 2251-100-19976-73287


Dica fashion: a linha BR Sport imprime ares modernos, ricos em detalhes e pensados como um objeto fashion. Aposte em shorts lisos, com corte estruturado, e camisas estampadas. O look clássico com camiseta polo também se associa às sandálias de dedo, transmitindo um toque de personalidade.


Trend – Supercool Vibes

BR Sport – 2252-306-20692-75656


Cross Band Slides: esse é o upgrade supercool da BR Sport na elaboração de slides, sendo que as tiras entrecruzadas dão aval ao calçado para se tornar seu novo curinga. O toque despojado traz outras tendências fashion, como a pitada do jeans, do caramelo e o favorito all white.


Dica fashion: o casual wear (ou normcore) com o mix terno de alfaiataria, também dono de uma aparência ajustada, e t-shirt cai superbem (dica: dobre a barra da calça para ficar ainda mais cool). E você pode trocá-lo pela homogeneidade da calça skinny ou chino.

Link para fotos em alta: https://we.tl/t-C6pLdWIzrp 

Beira Rio Conforto:

http://www.beirarioconforto.com.br/brsport/pt
(51) 3584 2200


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *