Beira Rio Conforto

Beira Rio Conforto destaca a trend do marrom

A marca dá dicas de como aderir à cartela cromática de um dos tons mais queridinhos das semanas de moda.

A nostalgia segue como principal abordagem da indústria do entretenimento e na moda não tem sido diferente. Até porque o segmento produz e movimenta os principais ciclos de comeback, como aconteceu com os anos 70 e 90 – tempos em que os tons terrosos fizeram fama e que a Beira Rio Conforto, em 2020, reinterpreta para você arrasar!


Anteriormente, os tons terrosos eram exclusivamente associados ao grupo de hippies e de boêmios devido ao caráter free spirit e ao desejo de se alinhar à natureza. Com o passar dos anos, esse shade tornou-se o new black – e muito disso tem a ver com o clima de revival fashion. O marrom foi deixando de ser uma cor sem glamour e conquistou as passarelas internacionais, como a Paris Fashion Week deste ano.

Beira Rio Conforto – 8237-283-20293-74296


E esse sucesso também cai na conta de influencers e designers que têm prezado o aesthetic. E o que seria isso? A tendência de quem se considera uma #aestheticperson é aquela que capta as cores para que sejam sentidas. Essa perspectiva já domina o Instagram graças ao interesse por uma coordenação de feed harmoniosa.

Daí temos outro twist: o marrom é um dos filtros mais queridos de quem harmoniza o feed de acordo com sua cartela cromática, trazendo um mood comfy e vintage (e o aplicativo VSCO está aí de prova) para o nosso convívio. Tem como resistir?


Beira Rio Conforto acredita que não! E o motivo é simples: o marrom se adequou a multicontextos, com calçados se transformando em favoritos junto ao branco e ao preto. Então, se você quer saber como usar tons terrosos na dose de contraste certa, só vem!


Contraste #1 – Serenidade


A regra do marrom é: saber ajustar o seu contraste. Como o calçado já tem a tonalização, peças em laranja, por exemplo, acabam funcionando como complemento. Melhor ainda se a aposta for na versão pastel, pois, nesse caso, o recomendado é conjunto não tão saturado para que a aparência não fique sobrecarregada. Certamente aqui temos um mix perfeito para quem tem uma rotina diária agitadíssima e quer se sentir bem o dia todo!

Beira Rio Conforto – 8428-103-9569-72381


Que tal ir: de sandália flatform? Equilíbrio pertence ao mundo Beira Rio Conforto e o calçado + um vestido de tweed – e nos dias frios você pode agregar ao look uma meia-calça – resultam num outfit funcional com assinatura de estilo. Os detalhes rústicos do produto trazem um efeito artesanal que reverbera outra característica do marrom: personalidade.


Contraste #2 – Elegância


O bege é um tom atemporal (e em alta também por estar incluso entre os tons terrosos). Optar por looks que o unem ao marrom transmitem elegância e confirmam um match atualíssimo. A começar pelo fato de que o bege é neutralizador e vai bem com tons fortes, como o amarelo. O branco se encaixa como sugestão por ser o toque clássico.

Beira Rio Conforto – 8280-468-14187-29452


Que tal ir: de sandália de salto estruturado? O lasercut do design te levará da festa à reunião no escritório. Eis o momento do auge instagramável, pois tal informação de moda inserida no calçado instiga novidade. Agora, por ser um produto que carrega um tom neutro, você pode criar looks statements, coordenando a sandália com peças brilhantes e marcantes.


Contraste #3 – All brown  


O all brown bombou durante a Paris Fashion Week. Claramente um pedido para que as fashionistas saiam da zona de conforto e apostem nos terrosos sem medo! Então, voltemos à lição de contraste: administre as proporções do tom para uma monocromia supercool. O Pinterest, inclusive, traz várias inspirações para alinhar o colorway. 

Beira Rio Conforto – 8354-814-14220-61372


Que tal ir: de solado tratorado? Ternos de veludo ou de sarja relembram os anos 70 e dá para brincar com a variação de tons, além de sinalizar que não há mais limitações na hora de usar social coordenado a um calçado que pertence ao mesmo dress code. Sandálias e esportivos têm enriquecido o streetwear por meio de designs mais robustos, criando trends no #ootd. Resultado? Looks totalmente memoráveis!


Contraste #4 – Criatividade


Será que o azul, a cor do momento, cai bem com o marrom? A resposta é sim! O azul é uma cor que emana criatividade e a peça que consegue dar essa liberdade é o jeans, item com compatibilidade imensa com a cartela cromática amarronzada. Não tem como não querer brincar com nuances, texturas e acessórios para lacrar sempre!

Beira Rio Conforto – 4134-446-7324-72381


Que tal ir: de flats? Os curingas da Beira Rio Conforto, que incluem a versão slingback, deixa tudo on-trend o ano todo e dão a chance de embarcar no conceito hi-lo – basta escolher peças aprimoradas que merecem o holofote. Alfaiataria e chiffon se encontram com vários tipos de jeans – lavagem escura ou clara, cropped, boyfriend, destroyed. Não deixe as bermudas de fora, especialmente as ciclistas, ícone do vestuário inspirado nos anos 90.

Link para fotos em alta: https://we.tl/t-sVmoPBNLMD

Beira Rio Conforto

www.beirarioconforto.com.br

(51) 3584 2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *