Beira Rio Conforto

Conheça os 10 queridinhos da Beira Rio Conforto para a nova estação

Os calçados mais vendidos para as lojas, durante a Zero Grau e Couromoda, reverberam o desejo pelo protagonismo do seu próximo look.


Interrompemos a programação para entregar os destaques da Beira Rio Conforto, vindos diretamente das duas maiores feiras do setor calçadista da América Latina, onde os lojistas consagraram 10 modelos da marca que, quando você menos esperar, estarão nas lojas físicas e online de todo Brasil.


Os escolhidos representam o mood meia-estação que atende desde as aficionadas por botas até as que adoram um esportivo que sai da zona de conforto. Cada calçado tem sua particularidade graças às texturas e estampas que evidenciam o quanto a Beira Rio Conforto está alinhada com as últimas trends. Tal atitude inspira a marca a levar o melhor da moda fácil para suas consumidoras, dialogando com vários looks e momentos da vida, com autenticidade e versatilidade.


A marca, com produtos a um valor superacessível, inclusive, conta com tecnologias nos solados leves e forros supermacios. Então, qual será seu futuro queridinho da Beira Rio Conforto?


Mashup de botas


O highlight desse top 10 vai para as botas donas de salto estruturado por razões que vão além da temporada outono-inverno. E a Beira Rio Conforto tem dois motivos para isso!


1. A cartela cromática do marrom está cada vez mais em alta. As consagradas semanas de moda internacional têm dado o approval para esse grupo de tons que está entre as botas mais vendidas da marca – e querem ser aclamadas nos próximos meses. Em sua companhia, há a atemporalidade do vinho que propaga intensidade e ousadia. E unindo esses shades do momento a um calce comfy, há uma grande possibilidade de looks, especialmente os de meia-estação. E a marca ainda garante os detalhes incríveis com fivelas, metalizado no salto e texturas.

Beira Rio Conforto-9068-101-20081-72374
Beira Rio Conforto-9067-201-20232-74014


2. A combat boot chega renovada e com um design maximalista no solado, além de uma ausência de discrição, que combina com a versão de coturno mais robusta e perfeita para quem venera o mix black and white. Ambas trazem o vigor do tratorado que garante o equilíbrio na caminhada tanto quanto o gosto de se ter produtos on-trend.

Beira Rio Conforto-9071-102-20384-21007
Beira Rio Conforto-9069-102-20108-15787


Clássicos mais atrevidos


Prints e texturas reinam nos clássicos da Beira Rio Conforto. A sapatilha vibra no pink, outra cor que segue atraindo o olhar das fashionistas, sendo o puro match para quem quer arrasar no street style. O scarpin também é vencedor e tem uma informação de moda que não passa despercebida – a estampa no salto.

Beira Rio Conforto-4136-125-20033-72386
Beira Rio Conforto-4241-100-5881-72383


Vale dizer que o coral, a cor que dominou 2019 (escolha da Pantone), ainda é bem-vindo em 2020. Só que dessa vez em shades mais escuros, profundos e menos brilhosos para inspirar neutralidade, como o salmão do scarpin da marca.


Mais salmão e natural vibes


Pode soar repetitivo, mas o solado tratorado dos calçados da Beira Rio Conforto foi hit nas feiras calçadistas! Além do salmão, óbvio, que volta no esportivo tipo oxford de calce fácil e muitíssimo leve. O amarelo também atraiu o olhar dos lojistas e se envolve com a #naturalvibes que percorre o solado flatform do tênis. Um duo que fará a mulher moderna desfilar tranquilamente entre o dia, o trabalho, o happy hour e o lazer.

Beira Rio Conforto-4196-607-20309-72385
Beira Rio Conforto-4246-103-9569-72383


O mimo inseparável 


Em meio a esse top 10 está o slingback (foto em destaque). É sempre bom ter uma opção que vai para todos os lugares, né? Essa versão da Beira Rio Conforto representa o #teamcoral graças ao tom blush que age como o tom salmão: como ponto de neutralidade. Porém, aqui a coisa se altera com a presença do animal print que, com certeza, será irresistível até para quem ainda não apostou nessa trend no outfit da vida real.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *