ThinkPress

Update: como atenderemos durante a quarentena do COVID-19

O segmento de comunicação, principalmente o jornalismo na TV e no digital, não para em tempos de COVID-19. A jornada de trabalho é intensa e todos estão envolvidos, produzindo relevantes e extensos conteúdos informativos e atualizações importantes de notícias que afetam toda a sociedade. Por isso, informamos aos figurinistas das emissoras de TV de SP e de outros estados, com os quais já mantemos contato, que estaremos em plantão digital. Atenderemos solicitações de acervo, prezando as medidas de higienização ditadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os envios das produções continuarão enquanto os serviços de motoboy estiverem ativos na cidade de SP e via Correios para demais destinos. DETALHE: as produções serão despachadas somente em pacotes ou sacolas de papel, visto que o vírus resiste menos tempo nessa superfície.

Para pautas de moda em sites, revistas, influenciadores, catálogos e lookbooks, realizadas por produtores de moda, stylists e assistentes que necessitem de produtos físicos, o procedimento acima também se aplicará. Para pautas de moda que possam ser atendidas com fotos em alta, textos ou sugestões de matérias e releases, basta entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp, que retornaremos com a maior brevidade possível.

Essa é a dinâmica que adotamos para continuar a dar suporte aos profissionais que não aparecem nas telas, nem em fotos, nem nos editoriais. É por meio do seu esforço e das suas assinaturas nos figurinos de apresentadora(es), âncoras e repórteres que se projetam elementos de beleza, cor, inspiração e design, resultando numa sensação de bem-estar visual nesse período de instabilidade que atinge a todos nós.

Cuide-se para cuidar de todos!

Importante: fomentem e apoiem a cultura local e independente. Muitos profissionais que atuam nesse segmento precisam de auxílio! Com a internet a nosso favor, bora lá descobrir e divulgar trabalhos.

E mais: contribuam no engajamento, compartilhem e deem streaming em suas músicas, comprem seus produtos – se puderem, claro. Toda troca e exposição é uma mão amiga para que artistas, criativos e produtores de conteúdo continuem trabalhando nesse ínterim de tempo. <3

Contato ThinkPress:

Daniela Feldens[email protected]
Katia Cantillana[email protected]
Nathasha Vianna[email protected]
Stefanny Lima[email protected]

Crédito da imagem: Miguel Á. Padriñán (via Pexels)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *