FashionFerracini 24h

Ferracini 24H – Coleção 2018 preconiza uma nova identidade de moda masculina

Sofisticação e despojamento assinam a estética cool da nova coleção da marca 

Atenta às movimentações worldwide da moda, a Ferracini 24H investiu em inspirações efetivas, unindo tecnologia, design e estilo à coleção. Tendências como o Retro Athleisure, New Minimalism, Utilitarismo e Urban Code anunciam um novo tempo na história masculina, pois são temas que trazem consigo um conteúdo visual de extrema versatilidade, conectando de forma intuitiva os homens, independente das gerações as quais pertençam.

Na inspiração New Minimalism, os calçados Bari atendem com eficiência ao consumidor clássico e moderno, que aprecia linhas elegantes, dialogando com um closet dedicado especialmente ao workwear. Side gores e derbys com detalhes discretos como aplicações e fivelas, além de tons sóbrios como preto, marrom, grafite e azul marinho, encaixam-se perfeitamente no dress code mais formal. O resultado é um look sofisticado e impecável, que pode ser alcançado também com as sugestões de abotinados. Para um visual despojado, as novidades podem ser coordenadas com produções mais casuais, com jeans escuros e camisetas.

Outra trend na coleção da marca, o Urban Code, traz a linha City, com influência esportiva casual e características versáteis, que possibilita compor outfits do dia a dia e também composições mais formais. Os produtos são pura funcionalidade, promovida pelos elásticos no cadarço ou pelos zíperes, que facilitam o calce, baseado no sistema easy wear. Nessa temática, slip ons (também conhecidos como iate) apresentam texturas, produzindo um discreto relevo exclusivo. A modernidade na cartela de cores é garantida por tons como o branco, sucesso no street style, além das tonalidades fundamentais, como preto, café e marrom. O duo preto com branco, sempre elegante, pode ser coordenado com várias peças, inclusive com a jaqueta bomber, ou ainda com costumes e ternos.

As botas Ranger e York serão uma das melhores companheiras do homem nesta temporada e compõem o movimento do Utilitarismo. As hiking e as combat boots propõem coordenações de materiais e solado tratorado, perfeitas para atividades outdoor, onde a rusticidade dá a tônica. A estampa camuflada, uma das referências da moda militar, surge em botas e esportivos, e ainda faz companhia para produtos que empregam material semelhante ao jeans, que desponta como mais uma opção para produções utilitaristas. Detalhes como fivelas e zíperes garantem mais praticidade ao look masculino. Além disso, esses modelos chegam com leve pitada boho, com degradê em aspecto mais rústico e desgastado.

O Retro Athleisure identifica a inspiração da moda da academia, agora adaptada ao visual das ruas. Essa influência atende com precisão aos homens ultra conectados, hiperativos na busca por novidades, de preferência bem originais e muito personalizadas. Os sneakers New Bold, um sucesso consagrado no portfólio de estilos da Ferracini 24H, aparecem repaginados com tiras (straps), atualizando a proposta jogging, surgida nos anos 80. A presença de perfuros, de estampa listrada e uma nova versão de solado, com relevo mais robusto aprimora ainda mais essa modelagem.

www.ferracini.com.br

@ferracini24h

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *