FashionFerracini 24h

Pais & Filhos por Ferracini 24H

A marca elencou um repertório de calçados que alia estilo contemporâneo com sofisticação para filhos que não abrem mão de mimarem seus pais. Vem ver!

Agosto é conhecido como o mês mais masculino do ano, afinal, é aqui que o Dia dos Pais acontece. E se você ainda não sabe o que escolher de presente para “o cara”, que tal investir em um modelo da Ferracini 24H? De quebra, você ainda vai deixar seu parça no.1 estiloso e confortável, seja qual for o compromisso dele.

Os modelos da linha Fendy – com efeito matelassado no cabedal, remetem à influência das jaquetas puffer, aqueles casacos grandes, feitos em nylon e que são a cara dessa temporada.  Os pisantes também apresentam cadarço em elástico, o que facilita o calce. Seu paizão vai arrasar no #ootd com peças como jaqueta jeans ou bomber, finalizado por uma calça destroyed. Ou então, combinar com um moletom, que ele, com certeza, já possui!  Aí, você aproveita e convida o paizão para uma sessão de cinema ou ainda maratonar juntos, assistindo aos novos episódios daquela série incrível na Netflix. Legal, hein?

Agora se o seu Big Daddy segue um estilo ainda mais despojado, ele vai curtir os modelos da linha DIP. O calçado traz elementos do street art – mais conhecido como grafite – no solado, com clara inspiração no cenário urbano, proporcionando um mood mais descontraído, perfeitos para produções casuais. Quer ajudar ele a montar um look bacana? Manda ver no combo com calça jeans e T-shirt com estampa nerd.

Mas, se o seu “velho” está querendo pegar uma praia ou usufruir a cidade de um jeito relax no fim-de-semana, ele pode incluir no figurino de um desses roteiros, dockside da linha Astra. Com inspiração no estilo resort, o modelo vai super bem com bermudas ou ainda calças com a barra dobrada. Uma camisa xadrez com cores que seguem a tonalidade do calçado também é outra aposta certa! Aí sim, ele vai ver vantagem!

Já o Dimitri é aquele modelo de calçado “curinga” que todo pai e filho tem que ter no guarda-roupa, principalmente   se ambos são #shoeaholics –  apaixonados por calçados. Seu design sofisticado é revelado na clássica construção de sidegore e arrematado por detalhes modernos e elegantes. Elásticos laterais ampliam a ergonomia e oferecem conforto a mais para os pés. Experimente coordenar o sapato com costume ou um bom blazer. Para um toque descolado, adicione um par de jeans. Resultado? Um look sinônimo de bem vestir. Afinal, o bom gosto é de família, certo?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *