FashionMolekinhaMolekinho

Guia de Sneakers – Encontre o modelo que é a sua cara pra começar o ano com tudo!

A Molekinha e a Molekinho formaram uma dupla invencível, para ajudar a mamãe e as crianças na volta às aulas, com um especial de esportivos que combina com os signos!

A volta às aulas é sempre um período muito atribulado, tanto para as crianças, que precisam se adaptar aos novos horários, quanto para os adultos, que se envolvem nesse processo preparatório, ajudando os filhos a se acostumarem com a mudança de rotina. Ainda que seja uma expectativa enorme para os pequenos, que anseiam ver os amiguinhos, é um tempinho que exige certa disciplina.

“Mães têm superpoderes na hora de se organizar para essa fase! Para incentivar a Marianna, eu converso bastante com ela e uma semana antes das aulas começarem, já a coloco para dormir e acordar no horário da escola!”, conta Daniele Santos, mãe da atriz mirim Marianna Santos, que interpreta a Adriana em Carinha de Anjo, no SBT. É uma boa dica para a garotada se acostumar com as atividades escolares!

Já a Kátia Gonçalves, do Blog Pop Pop, começa a deixar tudo arrumadinho para o Otto – seu príncipe, desde a primeira semana do ano, “eu começo pela compra do material, porque não encontramos tudo na mesma loja e, assim, tenho tempo para encontrar os itens que faltam sem correria. Depois, mando fazer as etiquetas, lavo a mala e a lancheira, compro tênis, uniforme, e já deixo tudo pronto”.

A pedido das mamães e os papais, que adoram saber sobre o comportamento dos seus filhos baseado no horóscopo, a Molekinha e a Molekinho se juntaram e criaram um guia especial de tênis superbacanas para aproveitar o novo ano letivo, baseado no estudo dos astros, que é para facilitar na organização do uniforme e dos looks para começar a escola com tudo! Vamos lá!

 

ÁRIES/ LEÃO/ SAGITÁRIO

Os signos de fogo são os mais animados para a volta às aulas. Gostam de novidades e estão sempre prontos para qualquer parada. Não existe tempo ruim e eles logo se adaptam ao período de ensino. Como são signos que gostam de ousar e ser o centro das atenções por onde passam, já querem chegar na escola com uma produção que impressione! São os líderes e possuem energia para impulsionar a turma toda!

Os arianos gostam de um estilo despojado, então, adoram modelos que demonstre o quanto eles são independentes e descolados. Já os leoninos gostam de itens que impactam, como os esportivos supermodernos para comandar nas brincadeiras até nos outfits! E os pequenos sagitarianos amam a liberdade acima de tudo, por isso, vão sempre optar pelos tênis mais confortáveis para se aventurar!

 

TOURO/ VIRGEM/ CAPRICÓRNIO

As crianças dos signos de terra são um pouco mais apegadas à rotina e demoram a se adaptar à mudança do ritmo de férias com o dia a dia das aulas. Os virginianos e capricornianos, por serem mais organizados, acabam se planejando antes, mas os taurinos? Ih, eles precisam de um empurrãozinho da mamãe. Por serem tranquilos, são os nerds da classe e aqueles que socorrem os coleguinhas nas notas!

A garotada de Touro é bem ligada à natureza, gostam de atividades ao ar livre e de calçados com inspiração outdoor, leves e funcionais. Os perfeccionistas de Virgem curtem estilos discretos e minimalistas para fazerem bonito sempre. E os meninos e meninas de Capricórnio, por serem meio introspectivos, acabam optando por tudo que defina bem sua personalidade, mas em cores neutras e não chamativas.

 

GÊMEOS/ LIBRA/ AQUÁRIO

Como é uma galerinha muito sociável, os nascidos sob os signos de ar não veem a hora de voltar para a escola, reencontrar os amigos e contar detalhe por detalhe de como foram as férias. Antenados, eles vão registrar cada momento do primeiro dia no Instagram! Fazem parte da turma do fundão, mas não se engane, porque são inteligentes, questionadores e dão nó na cabeça de qualquer professor desavisado!

Os pequenos de Gêmeos são superdesencanados, mas gostam principalmente das peças que definam sua personalidade espontânea e criativa! Os librianos são mais exigentes e gostam de detalhes que fazem a diferença nos lookinhos. Já a pessoinha de Aquário busca sempre por novidades, tecnologias e um visual único e original – normalmente, são os diferentões da classe!

 

CÂNCER/ ESCORPIÃO/ PEIXES

A criançada dos signos do elemento água precisa de um tempinho para se adaptar à mudança de rotina, acordar cedo, retomar o ritmo dos estudos novamente… Se sentem meio preguiçosos no começo, mas acabam se contagiando com o humor da turma! O grupinho de Câncer, Escorpião e Peixes são, em sua grande maioria, bem quietinhos, preferem sentar nas primeiras fileiras, acompanhando os profes!

Mais emocionais, os nativos desses signos gostam de peças que tenham significado especial. Apesar de discretos, eles gostam que sua presença seja notada e, por isso, investem bastante em acessórios que marcam os lookinhos. As meninas e meninos do elemento água também gostam de toques divertidos em suas produções, afinal, o visual precisa mostrar que eles são sonhadores, imaginativos e adoram criar!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *