FashionModare Ultraconforto

Coleção Modare Ultraconforto oferece experiência revigorante do bem-vestir

A marca apresenta calçados diferenciados, com design e tecnologia de conforto especiais e inovadores.

A moda trouxe nova tendência: marcada por um código visual poderoso e elegante, o estilo valoriza peças em alfaiataria e calçados mais sóbrios. A inspiração foi amplamente vista nos looks dos últimos desfiles internacionais e no street style, e chega harmonizada com um toque de leveza e elementos fashion, detalhes que são encontrados na coleção da marca. Os lançamentos da Modare Ultraconforto são elaborados com conceitos ergonômicos especiais: a nova sola antiderrapante, que possui a tecnologia do grip para maior aderência ao solo; o forro antibacteriano, e a palmilha anatômica, que surge nos mocassins da linha 7315.

Incluem entre os benefícios da marca o Ultrasoft, dispositivo em EVA, resulta em mais comodidade e estabilidade para os pés. O ponto de conforto no joanete surge em sapatilhas e scarpins com salto estruturado. Além disso, diversos produtos contam com o sistema Gel Tech – peça ultraflexível no calcanhar com propriedades de memória e microcápsulas de ar, fazendo com que os calçados atinjam níveis máximos de maciez e leveza.

Com esse intuito de trazer um viés mais leve e descontraído para o dia a dia, mas ao mesmo tempo, transmitir confiança e atitude para os looks, os calçados wedge (anabelas) vêm com um design arrojado. Produzidos em materiais como a camurça, napa, verniz e croco, os modelos inserem mais sofisticação nos compromissos da mulher. A cartela cromática neutra se revela como uma grande aliada no outfit, com o preto, bege, nude, caramelo e branco, e na companhia de nuances modernas como o vinho, verde e rosê. A opção com bordado é um dos destaques, propondo um estilo handmade. E mais uma grande novidade: a Modare Ultraconforto, que sempre busca e pesquisa incessantemente novas tecnologias para seus produtos, apresenta nessa linha 7324 a palmilha frequenciada com espuma extra, presente na parte curva do pé, para uma experiência única de conforto.

Na nova coleção, há espaço para outros efeitos que elevam os visuais workwear, renovando o prazer de se vestir bem. A começar pelo ponto de conforto no calcanhar e na região platar, o Duotech, potencializando ao máximo a sensação de massagem nos pés. A tecnologia vem acompanhada da moda rosê, cor suave que dominou o street style, injetando delicadeza em scarpins, slippers, mocassins, flats e anabelas. O preto & branco, em opções como sandálias, sandálias monoblocos, scarpins e flats, é um eterno clássico no visual das mulheres, revelando elegância certeira em qualquer compromisso. Os apliques que decoram slippers, flats, tamancos e scarpins, prometem um toque sutil de brilho mas com conteúdo moderno nos principais produções.

As flats são peças-chave que proporcionam frescor e beleza para os pés, surgindo como ótima proposta para os figurinos urbanos. Desenvolvidos em materiais, como o verniz, croco e a napa, especialmente pensada para a rotina diária, os calçados também exaltam uma combinação muito apreciada pelas mulheres: o mix do branco com o dourado. O metalizado, que se tornou curinga nos looks femininos, reluz ainda em delicados modelos com tiras.

O athleisure, que vem dominando o cenário fashion há algumas temporadas, também tem espaço na nova coleção. A referência esportiva que apropriou o dress code das academias para as ruas, chega revitalizada em materiais como a lycra, já que tem características flexíveis, envolve bem os pés, além de ser impermeável. Outra presença marcante nos lançamentos é a napa. Os cabedais contam com design arrojado, onde modelos como o tênis surgem com a snake print. A estampa de cobra é um dos novos clássicos no closet da mulher, propondo muita elegância e personalidade.

www.modare.com.br

Tel.: (51) 3584-2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *