Modare Ultraconforto

Vem conferir o jeito Modare Ultraconforto de expressar “mãe, te amo!”

A marca apresenta sugestões pautadas pelo cuidado e atenção para uma das pessoas que você mais ama.


 
“Quem ama, cuida”, essa frase nunca esteve tão atual. E junto com ela vem o desejo seguido de atos práticos (nossos) que transmitam muita saúde para a outra pessoa. Esse é o sentimento que a Modare Ultraconforto deposita em seus calçados, focados em oferecer e cuidar do bem-estar das consumidoras, inclusive de sua mãe. Também é uma das maneiras que a marca tem ao demonstrar amor e atenção plena para ela nesse período de isolamento e de transição para o pós-quarentena.
 
Todo esse ecossistema carinhoso da Modare Ultraconforto com as mulheres se estende além, chegando à natureza. A marca é vegana e, por isso, não utiliza insumos de origem animal na criação de seus produtos, nem realiza testes nos animais. Outra preocupação é com os elementos naturais, em que a água usada na produção é reutilizada ou proveniente também de captação da chuva. Tudo na melhor forma da economia circular, em que os recursos são reaproveitados com muita dedicação, de forma sustentável, ética, e com muito respeito ao meio ambiente.


Agora que você sentiu toda essa atmosfera de afeto e que é dedicado à pessoa mais importante na sua vida, e também ao planeta, vem conosco conhecer como essa relação de carinho acontece em cada parte do calçado:
 
1 – Tecnologias de conforto

Modare Ultraconforto – 7142-101-9837-70436

A marca oferece diferenciais de conforto que vão elevar o bem-estar da sua mãe o dia todo. Ela vai amar a palmilha Reflex Sense, que leva pontos de reflexologia por meio de esferas supermacias que ativam a circulação sanguínea. O resultado é  um alívio imediato nos pés, com sensação de estarem sendo massageados. E mais: as opções com Duo Tech oferecem pontos de conforto nas regiões plantar e calcanhar, com efeito semelhante a duas almofadas ultramacias.
 
2 – Detalhes que fazem toda a diferença

Modare Ultraconforto – 7350-103-20573-73512

Mas não pensa que acabou quando o assunto são as tecnologias de conforto da Modare Ultraconforto. O Gel Tech, presente em modelos esportivos e sapatilhas, funciona como um amortecedor de impactos em forma de micropartículas de ar comprimido para um pisar supermacio todos os dias. É uma ótima pedida para as produções casuais dela ou com mood sportswear.
 
3 – Felicidade nas pequenas coisas

Modare Ultraconforto – 7353-100-15965-72382

Valorizar atitudes singelas do dia a dia – comportamento conhecido como Hygge e que floresceu mundialmente na pandemia –, como ler um livro, preparar uma receita favorita ou brincar com seu pet, em busca de mais conforto e relaxamento, também está presente nos calçados da Modare Ultraconforto. Isso acontece por meio de detalhes especiais, como a espuma extra no calcanhar, com preenchimento na região traseira que evita atritos ao longo do dia, além de produtos com fechamento em velcro que abraça os pés de sua mãe de forma carinhosa.
 
4 – Moda consciente

E todo esse carinho especial também envolve moda, com a colaboração de produtos atemporais para looks com consciência. São calçados que abrigam uma estética minimalista em cores como azul-marinho (imagem destacada do post) e bege, que alcançam uma infinidade de produções.
 
5 – Nuances da marca

Modare Ultraconforto – 7149-104-5881-72390

A Modare Ultraconforto também realça em seu design texturas como o croco e cores inteligentes que, ao mesmo tempo, são extremamente versáteis para o guarda-roupa da sua mãe. São tonalidades que ativam emoções positivas em nós e que transmitem ao mundo sensações como criatividade e atitude provida pelo mostarda, delicadeza e gentileza através do blush (variação mais sutil do coral) e serenidade e esperança do verde mint, um tom suave. Sim! As cores que inserimos em nossos looks do cotidiano colaboram (demais!) para um novo estado de espírito e uma consciência mais otimista.

MODARE ULTRACONFORTO

www.modareultraconforto.com.br

(51) 3584 2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *