Actvitta

Que tal compartilhar com a sua mãe momentos incríveis e experienciar um estilo de vida wellness juntas com a Actvitta?

A marca de moda esportiva revela carinho, cuidado e atenção com os pés, reunindo vários diferenciais em tecnologia nos calçados e, principalmente, muito amor à sua mãe.


 
Super em alta, os vídeos e as lives gratuitas de exercícios estão aí para sinalizar o desejo por um lifestyle mais saudável e pela trend #vidaemmovimento. E, observando esse anseio, a Actvitta desenvolveu opções que abraçam o Indoor Style – a tendência mais buscada no Google e no Pinterest durante o isolamento social e que continuará com força total pós-quarentena. Esse estilo valoriza o conforto, é perfeito para usar em casa (e fora dela também), priorizando peças como moletons e tênis, e que sua mãe (você vai se surpreender com essa dica) pode se inspirar e compor com um terceiro item mais casual, como uma jaqueta jeans, por exemplo. Pronto, acabou de descobrir que a pessoa mais importante da sua vida ama moda e, mais, insere aos looks um estilo que é só dela.

E, o mais bacana, é que além de estar em sintonia com esses novos hábitos, escolher um produto dessa marca que é 100% brasileira e que representa a estética esportiva com foco no conforto, também significa adquirir valores sociais e ambientais. Saiba que todo o material residual da produção da Actvitta é ressignificado e se transforma em elementos decorativos e com informações dos produtos que você vê nas lojas de calçados do seu bairro ou da sua cidade, aqui no Brasil ou em 84 países. Consciente, né?

Agora que você já atualizou seu conhecimento sobre moda e, principalmente, sobre o jeito engajado da Actvitta, que tal decidir – junto com a sua mãe mara – por um (ou por todos, uau!) dos movimentos abaixo?


 
Movimento 1 – Bora fazer uma live de exercícios? Pode ser uma atividade funcional, alongamento ou ioga. Juntas, vocês se automotivam! Se não moram no mesmo endereço, dividam esse momento por meio dos apps de videoconferências. A Actvitta sugere modelos com cabedal em mesh – material em malha, com elasticidade e que respeita os contornos anatômicos, além de figurar na lista das vinte maiores trends de moda de 2020 (imagem destacada do post). Destaque para as cores que transmitem energia, como o coral, que deixa os looks vibrantes. Tem mais: são opções que contam com Emana, fio inteligente com minerais e raios infravermelhos longos, que estimula a microcirculação sanguínea e oferece alto nível de conforto.

Actvitta – 4809-100-20786-46177


 
Movimento 2 – O desafio aqui é vocês irem para a frente de alguma tela (vale Smartphone, tablet ou computador) e assistirem algum vídeo com pessoas fazendo atividades físicas ou danças. Aproveite e tente acompanhar! É divertido, eleva a endorfina e aumenta o bem-estar. Aqui, os modelos da linha Act Duo levam cabedal em lycra, partes em EVA e a adição de sistema de amortecimento – que proporciona a sensação de estar pisando em cápsulas de gel e reduz o impacto com leveza e resistência. A versão easywear (sem cadarço) na tonalidade verde militar reflete o mood superatual do utilitarismo.

Actvitta – 4807-102-20115-73737


 
Movimento 3 – Que tal procurar na playlist da Actvitta no Spotify um hit contagiante e aprender os passinhos na internet (ou até criarem) e treinarem juntas? Ah, e você poder sugerir à sua mãe que te apresente as coreografias das músicas que ela amava em outras épocas. Para combinar com essa vibe afetuosa, os produtos com mix de tons modernos como o rosa com prata holográfico apresentam a tecnologia Actfresh, que melhora a transpiração dos pés a partir de canais de circulação de ar.

Actvitta – 4202-220-20531-72697


 
Movimento 4 – As tarefas domésticas consomem calorias (o gasto pode chegar até 600) e te mantêm em movimento! Cozinhar, varrer, tirar a poeira, organizar os móveis, limpar janelas, arrumar o guarda-roupa e os sapatos também são uma forma de ter o corpo ativo. A dica da Actvitta são os modelos com calce fácil e cabedal em moletom, proporcionando ainda mais ergonomia e comodidade para os pés, no melhor estilo athleisure, que segue em alta no casual look, seja para noite ou para o dia.

Actvitta – 4809-102-20796-74692


 
Movimento 5 – E vamos de passeio pela cidade, assim que acontecer o relaxamento na quarentena. Aproveitar o sol da manhã para fazer uma caminhada ou um passeio de bicicleta. Ou ainda ir de bike ao mercadinho ou na padaria do seu bairro. O calçado que evidencia o encontro do branco com os detalhes holográficos, também da linha Act Duo, vai inserir ainda mais moda e leveza para o ootd de sua mãe.  

ACTVITTA

www.actvitta.com.br

(51) 3584 2200 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *