Modare Ultraconforto

Top 10 Modare Ultraconforto: conheça os queridinhos da nova temporada

Opções? Muitas! E a marca revela aquelas que estarão pertinho de você.

Sapatos veganos já estão no topo da agenda do consumo de moda responsável. Segundo a pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira – Consumo Consciente (RSB 52), produzida e publicada em janeiro pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), cerca de quatro em cada dez consumidores estão preocupados se os produtos são ambientalmente corretos. E três em cada dez brasileiros estão dispostos a pagar mais por esses mesmos produtos.

A mesma pesquisa apontou que uma parcela significativa dos brasileiros está indo além. Agora, o consumidor, antes da decisão de compra, observa como empresas tratam os efeitos da produção. Com isso, prioriza escolhas que aplicam efetivamente procedimentos como o reúso da água e, principalmente, a reciclagem de resíduos. Essa é uma realidade já adotada pela Modare Ultraconforto e pela Calçados Beira Rio S.A. (que produz a marca). 

Modare Ultraconforto – 7320-201-20144-15760
Modare Ultraconforto – 7320-207-13763-52531


Tudo isso revela uma mudança de comportamento que, literalmente, vai dos pés a cabeça. Afinal, transparência é a palavra-chave exigida pelos consumidores e o setor calçadista tem compreendido a necessidade de mudar e de contribuir para realizar uma diferença no mundo. Isso inclui o ramo de vestuário também, do viés smart fashion + eco-friendly que se enquadra na produção de peças de qualidade que duram muito mais, sem ser orientada por tendências, e sim, por propósitos e atributos importantes como a saúde, um novo ativo no comportamento de moda. Todas essas condutas ramificam o desejo de se manter em sincronia com ações que afetem menos o planeta. 

E é com satisfação que a Modare Ultraconforto está inserida nesse ponto de mudança e revela os 10 must haves da nova coleção que começam a chegar nas lojas físicas e online do país. Prontas?

Esportivos com tecnologia

Modare Ultraconforto – 7350-102-20108-72375
Modare Ultraconforto – 7350-101-20076-73306


Os tênis leves e donos de solado antiderrapante da Modare Ultraconforto saíram campeões desse top 10, espelhando, inclusive, a preferência por variedade de cor. Entre a versão tradicional (que traz o pretinho básico) do calçado e os slip-ons (parceiros do calce fácil), tons nude, verde militar e marrom ganham destaque e pedem o intercalar de tendências para fortalecer o street style e a moda esportiva. Além disso, esses esportivos possuem a tecnologia Gel Tech, que amortece os impactos da caminhada na região do calcanhar.  

Permanência dos clássicos

Modare Ultraconforto – 7334-112-14708-61338


Eles continuam versáteis e, como sempre, garantem uma pitada fashion aos looks mais casuais. Juntos, esses calçados se alinham às mudanças da contemporaneidade e ao gosto da mulher que quer continuar arrasando na hora de aderir moda. A sapatilha retorna consagrada no mood tradicional com o toque minimalista do creme, além de ter preenchimento na região traseira que evita e reduz atritos ao longo do dia.

Modare Ultraconforto – 7014-200-12075-33610

Ela faz companhia com o produto na versão com uma pequena elevação na parte de trás e que apresenta um dos shades do tom do ano, no caso, o azul-marinho (Classic Blue), trazendo forração em cacharrel que absorve a umidade, deixando os pés sempre secos. Resultando em um mix superfuncional entre modernidade e delicadeza que foi reconhecido até pelos lojistas.

Futuros curingas

Modare Ultraconforto – 7016-461-18871-61372


Quer sair do óbvio na hora de montar o look? Pois então, a mule (imagem destacada), com sua palmilha Ultracomfy, e o mocassim da Modare Ultraconforto, com 8mm de espuma supermacia e anatômica, cumprirão tal tarefa sem dificuldade. Ter uma peça statement ao nosso alcance é tudo de bom e esses aqui dão match no dia a dia corrido e nos dias de lazer. O tom mostarda é hit por ser ponto focal de qualquer outfit (ainda mais se você apostar na monocromia). Já o camel, master elegante, leva a trend terrosa que já está no radar das fashionistas.

E se você ainda tem dúvidas de que os tons terrosos vêm com tudo…

Modare Ultraconforto – 7046-322-20108-72374


O marrom já figura nos editoriais de moda da pre-fall 2020 de grandes marcas e as it boots da Modare Ultraconforto ornam com esse momento fashion, justamente porque elas nasceram antenadas! Por isso, cada uma transita entre nuances dessa cartela cromática e combina demais com o período meia-estação. Para ficar ainda melhor, cada uma tem forro termo comfy e toque aveludado que preserva o calor dos pés. 

Modare Ultraconforto – 7046-320-20081-72376

E, acredite, a partir de agora a moda produzida com tecnologias que emanam mais proteção e potencial asséptico vão nortear cada decisão nossa, entrando de vez para a lista das melhores escolhas que podemos fazer.

Link com mais fotos em alta: https://we.tl/t-I62vG2U4VX

Modare Ultraconforto:

www.modareultraconforto.com.br

(51) 3584 2200

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *